Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)'
seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt ♥. A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³
- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
♥ Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'
♀
• ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã
× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x))
,nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
principαlmente de vooc! :DDD
eu sou uma butterfly
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
• sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :
Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !
• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !
• Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!
•Antees de mii criiticar me supere Okaay?!
¤ A gaarota da fotoo (:
minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;
→ 'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !
× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×
by: _{seu nome}__
Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)
Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p
Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é mαnipulαdα,
que te mαnipulα.
≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα!
Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
≈ Aquelα que você nuncα serα (Y)'
(•) Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
(•) Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
tenho meu estilo, se vc nao, problema seu ! •
Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)
Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!
Recaado daado amoor !!*
Nenhum comentário:
Postar um comentário