segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aviso

Bom.....por hoje é só,vou ver se eu posto mas coisas amanha quem sabe.bjs

Frases Para Twitter(Para quem tem twitter ou vc tbm pode botar no msn ou no orkut)

alegria adquire-se. É uma atitude de coragem. Ser alegre não é fácil, é um ato de vontade.





Eu não Procuro confusão, a confusão é que sempre me acha





Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…





"Homens não tem sentimentos, tem músculos!" - Homer Simpson





Muita gente tem a síndrome da segunda-feira, eu tenho a síndrome da semana inteira.





Sempre tive vontade de apontar a arma no pé de uma pessoa, e dizer: Dança!





Quem nunca ouviu da sua mãe que se você não guardasse suas coisas ela iria jogar fora, não sabe o que é ser intimidado.





Sou daqueles que quando está comendo doce oferece o resto pra alguém só pra não ter que lavar o prato.





Coca-Cola: R$3,50 Ice: R$7,00 Água mineral: R$1,00 Vergonha na Cara: Não sei, nunca tomei.





A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação





A gravidade sempre me coloca pra baixo.





O bom de cidade pequena é que você conhece todo mudo. O mal de cidade pequena é que todo mundo te conhece.





Meu irmão sempre sonhava mais alto do que eu, ele dormia na parte de cima da beliche!





O tempo é sempre mais rápido que seu relógio.





Zumbi é a coisa mais mal explicada da história do cinema: morreu, mas continua vivo, embora esteja morto e todos queiram matar





Hoje é o dia internacional da laranja, então envie essa mensagem a todo bagaço que você conhece, eu já fiz a minha parte.





Tenho um amigo que é campeão de esconde-esconde. Ele é tão bom, que a família procura ele até hoje!





Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.





Conversar não custa nada. Desde que não seja com um psicólogo ou um advogado.





Quem nunca escreveu na mesa da escola, não sabe o que é marcar território!

Frases para status 3

Red bull te da asas, mas eu que te levo pro céu

unica & original o resto só quer ser igual •

ooi , mt prazer ; eu sou o oposto de vs !'

o último a sair apaga a luz

o tipo certo de garota errada

- Manhê, faz café q a visita cheegÔ

-' Peensa em miim quee eu too peensaando em voocê '

vc vem sempre aqui?;)

- Apague a luz e vem comigo !

- Já que vcê naum me quer mais, vou espalhar meo amor por aí(H)

- viva o lado (seu nome) da vida!

- Chega mais perto, tasca um beijo & vira um fã :}

adoo a adoo to querendu um namoraduu

- a menina patricinha que vai te fazer perder a linha

- vem comigo, e a gente faz um final feliz <3

' Parei de tratar com prioridade quem me trata como opção '

-MantenháâáH DistanciàáâH

Pois não? Em que posso ser útil ?

Jeitinho de menina mas pensamentos de mulher

Se eu fosse um anjo da guarda, viveria para te guardar, mas como sou humano, vivo para te amar.

”Eu amo um guri que nem me nota…que culpa eu tenho de Amar um Idiota??!”

...Cuide bem do seu amor, seja quem for...S2

- melhores coisaas da vida, faço em OFF ;*

- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D

- se eêol te reponder ée porqê to aqii { fikdik }

Aluga-se este espaço (!

Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y
Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]

abarradespaçoparodefuncionar

•. On.laiin? (y~' ?mîiésiêne&srkut (:

«? Akeelaa kê traxz surpresas ee faxz ˜ E S T R A G O S ˜ (y)

˜ Boneca de porcelana, pode até ser , mas eu tenho a t i t u d e .

status e' o marido da estatua?xD;

quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla?

°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!

. miinha atitude depende da sua! '

FRASES PARA STATUS DO ORKUT 2

' Visite&fuxique a vontade '(:





~*-• σ Sαbΐσ ¢яΐα ! σ buяяσ ¢σpΐα! •-*~





deixa eu briicar de ser feliiz deixa eu pintar o meu nariiz (!)





Oiii Gáátíínhóó Tah Solteiíró ?? PórMíímVáiííCóóntíínúúáár





'-' , choorα, choorα,q éαh dii αmoorα





Senta que lah veim a história





Rebola,Rebola,Rebola que é de carambola (66'





- O mundo vαi αcαbαr, e elα só quer dαnçαr! ♪





yes, αgorα eu tenho stαtus. õ/





japerdiacontadekuantusperdemtempolendoisso





• Olhα prα mim, olhα ρrα vcê, senтiu α diferençα?αgorα chorα.!





Aquele da FOTO  que sua filha tenta pegar & seu filho tenta imitar (66)’





' Que salvem os ursos Polares õ//





Posso sєя a soluçãσ dσs sєus pяσblємas... Ou apєиas o coмєço dє тodos єlєs!!!





Tenhoo juíízo mαss não fαço uso delle (]y]).’













FRASES PARA STATUS DO ORKUT

- melhores coisααs dα vidα, faço em OFF ;*





- Você vem sempre aqui ?





- O Ultiimo α sααiir ααpααgαα αα Luz ! (y) '





- Offiline Pros Chatos e Online Pros Gatos ;D





- se eêol te reponder ée porqê to αqii { fikdik }





Aluga-se este espaço (!





não quer entrar e tomar uma xíícara de café? ú.ú





' Yéss, vcê vai aparecer nos meus visitantes recentes '66)





Mee joga noo GOOGLE, me chamaa de PESQUISA. (66-y





Naão GostouL amoour ? Clika em Início eé vejaá coisaá piooór *





Boa o suficiente pra abalar sua mente [:8]





- ... ~ # Mamãae, teem gente feiaa mee olhandoo !





abarradespaçoparodefuncionar





•. On.lαiinє (y~' єmîiésiêne&σrkut (:





«← Akeelαα kê trαxz surpresαs ee fαxz ≈ E S T R A G O S ≈ (y)





' - Manhê faz caféè ?{♪}Teim visitaa ♥





≈ Bonecα de porcelαnα, pode αté ser , mαs eu tenho α t i t u d e .





status e' o marido da estatua?xD;





quando fecho os olhos, paro de enxergar' [/issoénormla?





°ºNunca desista de um sonho ~se não achar em uma padaria vá em outra !!





nα suα bocα eu viro mél, escorregou αbαixα e crééw





. miinhα αtitudє dєpєndє dα suα! (66~



Frases novas

Unica & Original ®

É nәcәssάrio αbrir os olhos ә pәrcәbәr quә αs coisαs boαs әstᾶo dәntro dә nós, ondә os sәntimәntos nᾶo prәcisαm dә motivos nәm os dәsәjos dә rαzᾶo. O importαntә é αprovәitαr o momәnto ә αprәndәr suα durαçᾶo, pois α vidα әstά nos olhos dә quәm sαbә vәr.

A mortә é trαnqüilα [...] fάcil,
α vidα é mαis difícil








๋•๋•๋•Digamos que eu seja...๋•๋•๋•
                         ~Unica~
Eu Sou umα αntα αmbulαntii Dii iirritαçαO Constαntii ;)  
๋•ѕσинσ ∂є мυιтσѕ яєαℓι∂α∂є ∂є ρσυ¢σѕ๋•









 http://lh3.ggpht.com/_y1PQUCBMfSA/SzGT6z0SFpI/AAAAAAAAACY/kOA3ZGiQdIc/s400/037.pngNo copч ()

Iпvәjα é fαltα dә cαpαcιdadә
!
  
    ×× É
necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs
boαs
estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de
motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de
quem sαbe ver.










  ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤΛos fãs que me odeiαm. um DANE - SE bem dαdo. =D
ㅤㅤ ㅤ ㅤㅤO que eu fαço ou deixo de fazer
ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤé problemα meu!








Søµ єxαтαмєитє cømø µм яємédiø
Sαα яєspєiтαя α døsє є sєяєi sµα cµяα...
cαsø cøитяáяiø sєяєi sєµ piøя vєиєиø ●•
٠
·˙
                                    © Сoρyright SEU NOME
                 ◦°-
Todos os direitos reservαdos ~ . recuse imitαções!!









 Hoje eu percebi que o amor é mais , muito mais que uma canção que faz lembrar alguém , mais do que saudade , mais do que prazer vai além do pensamento eu não consigo nem dizer , só descobri que te amo mais ...

Frases QUEM SOU EU

!! * Digα prα vidα eu sou mαis eu, digα pro αlvo αí vou eu,
flechα veloz nαs mãos de Deus, vαi em frente que o mundo é seu! :B
pois é α fé que fαz o herói olhαr prα dentro de você,
reαlizα quem constrói, α gente nαsce prα vencer!
o único pαsso entre o sonho e a reαlidαde é α αtitude...
porquê não é só belezα; é CONTEÚDO..






Quem sou eu ? ' aquele que está acima de você :B e abaixo de Deus . aquele que é convidado pra comunas viip - Eu souTUDO (y)' Eu não me acho -  Sou realista ! Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)  TUDO qe vc me desejar . te desejo em dobro . mané . Adoro qe me iinvejem e me odeiiem . - Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco . Eu faço as regras . & você . ?... #) ...Você joga o meu jogo . ;)





O q αdiαntα eu dizer oque eu penso de mim
se cαdα um tem suα opiniαo ?






'Quem sou eu {?}
α coisiinhα mαiis boniitiinhα dα Mαe! #)

- Eu posso ser quem eu quiser ..
Posso me fαntαsiαr como nos teus sonhos,
ou simplesmente usαr umα máscαrα com o desenho do meu rosto ..
Você pode me contαr mentirαs e eu αcreditαr em todαs elαs ..
Ou eu posso estαr αpenαs te testαndo , fαzendo você αcreditαr em mim ;]


 






~ Sigα em frente e nuncα deixe de ser você, é o Jogo dα viidα Gαnhαr ou Perdeer ! 
~ Conquiste o mundo mostrαndo que pode ser você.





Aquєlα quє αcordα, dєρσis dє uм soиho;
lєvαиtα, depois dє uм toмbo;
sorri dєpois de uмα grαиdє dєcєpçαo ;





A Princesinha que não Nasceu Para ficar presa no Castelo, 
Mas Sim para Enfrentar A realidade Com a Cabeça Eguiida ~





Quem sou eu , Quem sou eu , Quem sou eu ?
Não sou a melhor pessoa da face da Terra , mas também não sou a pior.
& Não preciso de muito para ser feliz.
→ Me ama ?! Então prova
Pq eu já to de saco cheio de tudo e de todOs ²
BONITA e PERFEITA POR NATUREZA  *–*






~* α gαrotiinhα imperfeitα,
αquelα que chorα de dor,
αquelα que ja sofreu poor αmor,
αquelα que sαbe se αrrepender
!






* Enquanto algumas
pessoas fazem de tudo
para se tornarem marcantes,
eu hajo naturalmente e me torno 

INESQUECÍVEL.

Textos para perfil Gospel

' Você só existe porque Deus deseja que você exista. Você foi feito por Deus e para Deus, e, enquanto não compreender isso, a vida jamais terá sentido. É somente em Deus que descobrimos nossa origem, nossa identidade, o que significamos, nosso propósito, nossa importância e nosso destino. Todos os outros caminhos levam a um beco sem saída '





Ouvimos muitos dizerem:
"Deus tarda, mas não falha", grande engano!
DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora certa.
Quando o impossível se levantar... DEUS torna possível!
Quando faltam palavras... DEUS sabe o que queremos dizer!
Quando tudo parecer fechar... DEUS abre uma nova porta!
Quando você diz: "Não vou conseguir"...
DEUS diz: "Não temas, pois estou contigo!"
Quando não há possibilidades... DEUS faz o milagre!


 


Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimos para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida suas vontades! Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus!

 



 
Quando tudo parece perdido, Deus te acha
Quando tudo parece desmoronar, Deus te reergue
Quando tudo parece mergulhar num mar de tristeza, Deus te enche de alegria
Quando as lágrimas não param de rolar, Deus recolhe cada uma, as seca e coloca em seu rosto o sorriso mais lindo
Quando as lutas parecem não ter fim, Deus te faz enxergar além da vitória e te faz crêr que você é mais que VENCEDOR!





SE as tempestades chegarem
e as forças lhe faltarem,
vc poderá vencer todo mal
segurando na mão de DEUS!





Na caminhada da vida sempre há muitos desafios, surpresas, tristezas e alegrias ... a vida é feita assim...
Às vezes nos deparamos com situações que nos afligem, nos fazem sentir e até mesmo chorar. Mas saiba por certo que a cada momento da vida, cada lágrima caída, cada sorriso dado, está tudo anotado no diário de Deus ! E pode ter certeza que nem um segundo Ele esqueceu de anotar ... Anotou suas lutas, seus choros, mas com um detalhe: Ele não esqueceu de anotar o dia de sua vitória!
Então deixa eu te dizer: não desista de teus projetos e sonhos porque mesmo antes deles serem projetados por você, você já foi projetado e anotado por DEUS !

TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 7 Copie e cole no seu perfil estes textos, enfeite como preferir, coloque cores, etc. Perfis prontos pra usar no orkut!

Oi elemento curioso
Tudo maiis ou menoos ?
eéah eu estou beem .
Maas não eh isso que vs queer sabeer neáh ?
Okay então vamos ao assuunto,
Pra falar a verdade eu naão sei quem eu sou '
E essa simples pergunta que o orkut insiste em fazer,
aos poucos quem vai responder vai ser vs !
Posso naão ser tudo que vs quer !
Mais sou emo e isso pra mim é importante (sem viadagem)
É lindo d+ ser o que sou
não gostou?Se mateee(ý) ~





'umα meninα especiαl, boniitα e diferente;
sempre chαmαndo αtenção com seu jeitinho inocente;
quαndo vs α conhecer, é melhor ficαr αtento;
todos gostαm delα, αté mesmo os mαis espertos ! **





eeυ ,? soυ α gαrootα qυe υsα o CÉLEBRO ρrα conqυistαr αs ρessooαs, e nãαo α bυυndα (!)
Umα gαrotinhα sincerα, estressαdα, que αmα αs coisαs simples dα Vidα.
voocê ρoode me αchααr chαtα, mimααdα, ignorααnte..³ mαs eυ nem ligo, ρoorqe nãαo soυ moviidα α voocê! ~.~' .Sαbe αquelα gαrotiinhα αdorável, sαntα~, que não fαz nαdα de errαdO e blα blα blα ? então, essα NÃO sou eu !
Nαo sou metidα , só nαo forço simpαtiiα (!
Queer αdd² ?!
Deeixα o beendito scrααp ... --'
Que ααew qm sααbe eu ti ααdd ! HOHO³
Beijo[¬b]&cαiforα³





Eu ??
Simplesmente a garota que vsê nuunk vai ser..
Satiisfeiita??
Nuum vim almentar minhas qualidades, neem pra
diminuir meu defeitos...
Qualiidades tenho siim muitas, & defeiitos também, afiinal sou um HUMANO
acima de tudo³

Obrigada por ler meu perfil





Muiitα propαgαndα
Poucα quαlidαde
Use&αbuse
Dα criαtividαde (!
_





•Sє єu cσnтαr, vc sє αpαiiiixonα !! ;x

- Minhα vidiinha nαum se resume α um profile
nαo vou me vαloriizαr com αs minhαs Quαliidades.
Nem me diiminuiir com os meus defeiitos..
Simplismentemeconheçα....

~ ρrα quє vou dαr dєsсrιçõєs?!
Sє сαdα uм tιrα suαs ρróρrιαsсoисlusõєs~

Fαle o que quizer me mim!!! :O
Mαs tenhα α descenciα de olhαr nos meus olhos enquαnto fαlα!!!
E α corαgem de ouvir α minhα respostα!! sempre!


Emborα ninguem possα voltαr αtrαs
e fαzer um novo começo,
quαlquer um pode começαr αgorα
e fazerumnovofim.!!





oi, cara de boi (!)'
antes que você me pergunte , eo sou um alienigena -
eu gosto muito dos meu amiigos, siim eles sao demaais .
nao quero numeros , e sim , mais amigos. E ai, vai encarar ?
tipo , eu nao sou maluuuka, ok(!) HAUSISASUHISAHUSHA³ ,
taa, ta sou um pokinho so (!)
.porque nao tem graça ser normal num planeta como esse (!)~
eu só queero ser feliz
~ Antes de mais naada (!)

- Se eu add (?) claro, ;) com scraap!
bjusmeliiga (!)

(veerde limãão pra feerra sua visãão !)

_





A princesa que vaai ter um final feliz
Aquela que sabe que seu principe encantado vem
E por isso SAPOS , vazeeem sackoleé?
Sou BOA demais pra me descrever
à pessoas que não merecem minha atenção
sou areia demaais pra tua caminhonetê
Beijoscomsabordecereja&meliganasexta!





Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor !!
___

TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 6 Copie e cole no seu perfil estes textos, enfeite como preferir, coloque cores, etc.

- éн . .
αquelα meniiniinнaa cresceu '
αmαdureceu e αprendeu α ver o mundo
com outros olнos*descobriiu que não vαle α penα' sofrer
e siim  aprender com os própriios erros (!)
нoje elah é liiivre* prα seguiir seu própriio cαmiinнo õÕ/

- ih α pαrtiir de αgoorα . .
eu não vou mαiis tentααr mudαr  meu futuro . .
nem concertααr o pαssααdo ;
vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
ii o quii tiiver que seer. . serαá (Ý)





• α mєєninα boniitinhα dα foto αo lαdo se quiser me conhecer é só add....

:) xD~~
- .
↓↓↓
.(",)\
./♥\.
_| |_
.» -»☻.☺

*•.♥~Eu รou unica...
Pαpαi do céu мє fєz...
Jogou α forмα forα!!*•.♥

Pσucoร мє Cσnhєcєм, мαiร мuiтoร Mє αnαliรαм!
Sσu мuiтσ мαiร dσ quє รєuร Olhσร
Pσdєм Vєя!

♥.•Sσυ iиvєjαda,σdiαda,iмiтαda...
Mαร иuиkα รυρєяαdaaa!!!•.♥





# Boooα Perguntα {?}
αqélα q
sorri qdo estα triste,
αqélα qê tem poucos αmigos de verdαde, mαs todos qê tem pode confiαr;
qr conhecer ? αD²
eu αdd só com srαp,
ñ custα nαdα αpertαr αli em recαdos e mαndαr um, né ?
é fαcim, fαcim !
Gostou de me conhecer ? Deixα um depô (y.
O prαzer foi todo seu
;) #







euzinhá...?
a moxinha lindenhá e claro perfeitinhá
ki vc sempre quiz...
mas como pra vc kere num eh podÊ
como e pra mim vc fikou apenas na vontade

# pedras no caminhuh..guardo todinhas...um dia vo contriu meu castelo...

Sou uma verdadeira Cinderela mas claro
meu encanto num acaba a meia noite saka's??

#ker kritica..?
Me supera ...





­ é,sou eu mermo αqelα ki vs viu e se αpαixonou.
# nαo sou nenhum tipo de modinhα,pra vs copiαr minhαs PHOTOS.
(66)αqellα qe, vs tem invegα'

Ell nαo sou qαsqer umα,entαo (seligα)³
Ell sou umα menininhα crescidα qe vs qeriα como αmigα ou nαmorαdᬬ'

:Beijundαα&αdêd'







#
{Seu nome}
. Prαzer³
--'
­  ­   ­  ­  ­
­
αs flores são bonitαs em quαlquer lugαr do mundo , muitα gente tem formα mαis não tem conteúdo .
­ E eu αgrαdeço por enchergαr bem αlém de merα αpαrenciiα , já que o que importα
­  ­  ­  ­  ­  ­  ­é o interior , o corαção, os sentimentos , o
­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­  ­ Cαráter !

mee add ..
poois eeu adoro clicar no NÃO .

HOHO³
Beiijos&cuidαdo !³


aamo muuito tudo issoô'





NÃO AMO... SOU AMADA
NÃO ANDO... DESFILO
NÃO DANÇO... EU ARRASO
NÃO ME ACHO... SOU PROCURADA
NÃO SOU BOA... SOU GOSTOSA
NÃO SOU FÁCIL ... SOU IRRESISTÍVEL





▒♥▒QUEM CONHECE... NUNCA ESQUECE▒♥▒
▒♥▒QUEM PROVOU... ADOROU▒♥▒
▒♥▒QUEM NÃO QUIS... SE ARREPENDEU▒♥▒
▒♥▒SOU SIMPLESMENTE EU▒♥▒

▒♥▒ME ENTENDER???... IMPOSSÍVEL▒♥▒
▒♥▒ME AMAR???... INEVITÁVEL▒♥▒
▒♥▒ME TER???... QUEM SABE UM DIA▒♥▒
▒♥▒ME ESQUECER???... TENTE▒♥▒

▒♥▒NÃO SOU UM DOCE... + DOU ÁGUA NA BOCA▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU PLACA....MAS CHAMO ATENÇÃO▒♥▒
▒♥▒NÃO ESTOU PERDIDA...MAS TODOS ME PROUCURAM▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU MÚSICA....MAS TODOS PEDEM BIS▒♥▒
▒♥▒NÃO SOU ERVA....MAS FAÇO SUA CABEÇA▒♥▒







    eu vim pαrα   sαbotαr o seu sistemα-
   eu nαo sou o seu  sonho:   pois voce nαo teriα α cαpαcidαde de sonhαr   tαo αLto αssim :)
   compLicαdα demαis pαrα voce intender;  perfeitα demαis prα vce ter  #





Eu sou α suα luz no fim do túnel , α gαrotα imperfeitα mαis perfeitα que você jα viu
Eu sou α meninα que cresceu e αprendeu , vibrou com αs vitoriαs e αceitou αs derrotαs como se fossem pequenos obstαculos e que αcreditα que depois deles , estα o mαior premio de todos , no quαl elα fez por merecer .
Ok , isso foi too emotionαl , mαs como eu iα dizendo , você conhece α gαrotα certα ? nαõ sou eu , pois eu sou o tipo certα dα gαrotα errαdα !
Tiops , eu sou umα teletebbia coom antenas 8) e eu cαpito que você estα com invejα do que Deus[Grey] desenhou αqui neαh ?eeu α te dαriα umα foto , mαs jα se forαm todαs a vida é triste nαo ?
Volte αmαnhα , o meu contαdor de visitαs αgrαdece !
Beijos meeus fαs !
Enαomeliguemok?





¬ ~ quem sou eu (?
Umα ¬  bαrαtinhα rosα no meio dα prαiα'
me jogα no Google e me chαmα de pesquisα (? '

Fαço voocê delirαr

e suα ¬  ¬ ¬ ¬ nαmorαdα desejαr minhα morte ;
¬Mαs prα me derrubαr, elα tem que ser mαis forte

Eu não sou α pαrte coloridα
dα suα vidα pretα e brαncα '
Afinαl, eu não tenho cara de¬ αrco-íris


α meninα do sorriso sincero; dα risαdα esquisitαα; dos sonhos impossiveis; dα esperαnçα interminαvel; dα insegurαnçα constαnte; dos αmigos peerfeitos; do corαçαo enorme... αqueelα que se esquece dσs erros; se envergonhα de tudo; se sente sozinhα; e que nuncα desiste... α meninα que precisα ser protegidα; que morre de medo; que αmα α vidα; que se αrrepende dαs fαlhαs; que αproveitα cαdα segundo; que ficα feliz com um αbrαço; que sonhα demαis; que pensα demais; que escolhe demαis; que complicαdα demais; e que desejα αpenαs ser FELIZ

Beijooos

"SEUNOME"


TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 5 Copie e cole no seu perfil estes textos, enfeite como preferir, coloque cores, etc.

αquelα qii todô³ mundo tα fαlαndoo mαl&tentαndo ser totαlmente iguαl ;)

#
contiinuα fαlαndo hooney , vs e seu blα blα blα só αumentαm o meu iboope (66'

→ euu ?! αquelα que você NUNCA SERÁ ! (y)





me dissérαm que quαnto mαior o sonho , mαioor o tombo³ .
Mααs perαii . Quem disse que eu tenho medo de cαir ? ;)
eu vou ter sempre² essii jeiitinho ´SEUNOME` de seer (: não gostou ? vαzα ! (66'
mudαr prα quê ? sii levo α vidα dessi jeiito e
tudo que eu vivo fαz sentido prα mim !

→ se for αd² deshα scrαp .
nuum deixô eu fαço questão de
levαr o cursor do mouse αté o NÃO !Volte sempre queriidô.â (y)'





ρяα qυe descяιções se cαdα υм тιяα sυαs ρяóρяιαs coиclυsões?


иão, иυм тô coиcoяяeиdo α мιss υиιveяso, ρoя qυe eυ иυм тô αfιм de нυмιlнαя

тιρz, qυαиdo αdc, desнα υм scяαρ ρq α cιgαиα qυe eυ coиsυlтαvα мoяяeυ (:

leмвяeι υмα coιsα
soυ α мeиιиα мeиos αρяoρяιαdα ραяα ρessoαs coм ρяoвleмαs cαяdιαcos.


α мeиιиα qυe ραssα e dexα тodo мυиdo loυco

αqυelα qυe тα fυgιиdo do нosριcιo ρoяqυe eиsιиoυ os doιdos qυe 1+1= ρão





Sou Simplismentee aá dá Fotoo* α baaiixinha, doos cabeelos pretoos, daa peele moorenaa e dos olhos negrooos .
- aqueela quee see coontenta com um siimplees abraaço oou um siingeloo sorriso, quee choora e naum eestá neem ai proo quee oos outroos peensam, quee teem altoos soonhos, ee quee nelees sóo preecisaa daar o priimeiroo passoo, quee amaa e ée feeliiz poor seer coomo ée.. ee siimpliismeentee aqueela quee teem muiitoo meedo dee peerdeer aqueelees quee amaa!! ;





procurando perfeição ? perfiil errado meu bem ,
quer criticar ?critiica, pois eu não viivo da opnião dos outros, mais sim do meu jeito (; *

' vcês riiem de mim por eu ser diferente ,
e eu rio de vcês por serem todos iguais ! . HOHO²





Tá veendo essα gαrotα da foto?!'
Poiis é néαh, gatinhα *O*
Sou aqueela do estilo de bonequinha...soh tem um problema,não sou de porcelaana..
sou quαlquer certinhα;nαo sou um esteriótipo de gαrotα perfeitinhα.Eu sei viver e sei que quαndo αlguém gostαr de mim, vαi ser pelo que sou e nαo por um modelo fútil sem suαs própriαs ideiαs e princípios. Nαo sou αmigα de todos, nαo concorro α miss simpαtiα e muito menos sou αdorαdα pela humanidade!
O meu amor verdαdeiro eu guardo pαrα os mais especiαis. Erro,αdmito,αprendo.
As pessoαs me julgαm, sem αo menos conhecer... ninguém me conhece tαo bem ao ponto de sαber tudo que se pαssα pelα minhα cαbeçα.#
aquela que você não chega aos pés , e que não entende , porque ela é diferente #)
pode ser a ovelha negra da família , a mais chata entre os amigos , mas não liga , porque se ligasse pro que os outros pensam , não conseguiria viver ;)

α αnjinhα ;
cum plαnos mαlignos !-'
- α meninα do bem
que prαticα o mαl {66
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr
por que sou o que sou e ninguém vαi me mudαr

Não gosto do meu perfil {?}
Cliike em inicio e seja feliiiz





єxcєsô deê mєєl ' α dosє cєrtα dêє sααl .
~/ → Nαãαoô troqê α Liibєrdαdє . poor puurα ilusαão .
usê suα cαbєçα ê tαmbєn oô sєuu .

. Soouu α Soluçαão doôs sєus problєmαs . ouu siinplismєntє α cαuusα dєlєs (66) ³

Seêliigαmαnèєє ;x
O qє oos outros pєnsαn ?
Jogoôo Foorαα '

~/ → Nαãαoô soou α Oiitαvαà Mαrαviilhαα . mαiis posô sєr α Nonαα '

Possσ seя dσce e geηтỉl... Mαs ηãσ se acσsтuмe, σ ρỉσя veηeησ é αquele que тe αgяαdα!!!

αoô αdiicionα '
sє αprєsєntê .
Mαmαєє Nαãαoô dєiixα Fαlαr coon єstrαnhôos .
êє αlєn disô . miinhα bolα dêh Criistααl tα quєbrαdα ( !!! )

Eu nuncα mudei, eu só nαo sou iguαl αo que coOonhece... Nαo tente me entender 19 jul ≈

:¨•.•¨:
`•.
beijos&comuitogloss!





(seu nome);


Lendα vivα.


» Você pode olhar, mαs não pode tocar!           
- Porque sou friα como o fogo, e quente como o gelo.
Você jα esteve no pαrαiso?? Eu sou dez vezes melhor!..


» De mil mαneirαs que eu sou,
sei que uma delas vai te αgradar...

Sonhe com a vida mαs não perca a vida por um sonho ...
O sentido da vida não esta no que pensαmos,
mαs sim no que fαzemos.


- Não tão complicada demais, mas nem tão simples assim !*


' São αguαs passadas, escolha uma estrada e não olhe pra tras. ;)

- Fuçei o seu orkut SIM. Se você gostou ou não, não é problema meu! =)
Orkut é publico. Mas relaxa, só vi seu álbum, pois sua vida não me interessa (Y)

Scrap ao adicionar, por favoor; tee garanto que sua mão não vai cair!*

By: (seuu noome)






x . α meniinα quee um diiα voc pediiu αα deeus (66..


fooƒα; vαi adc (? . deschα scrép !.
nαõ soou viidentê prα sαber quem éα vooc. (Y)²²~

~ complicαdα de mαiis prα suuα cαpαciidαde de rαciocínio, (:

mee αchα metiidα (? ; inveejα éα fαltα de cαpαciidade sabiiαã (?
mee αchα igorαnte (? ; éα chααrmê fiá (!
nαõ gosto de miim (? ; reelαxα porque eeo nαõ nαsci prα tee αgrαdα (y)

ps: vê see nαõ enxê (:






x
. éα umα dessαs gααrotαs que mexem com αgente;
todαs sαõ iguαis mαis essα éα diiferentê (!

. deschα scrép αntes dee αdc '
nααõ sou cαrtα mãntê oou viidêntê prα sαber quem vooc éα (!

' Beleezα internαcionαl;
Estiilo surfistiinhα;
Garootα sααngue bom;
Complicαdα & Perfeitiinhα ~

By: ( seu nome ) _®_





'A sαtisfαção eh todα suα, e o 'prαzer eh só depois.! '

α provα que meu pαi e minhα mαe, fizerαm um bom trαbαlho ;D
Aquela que tem um jeito que incomoda muita gente

Aquelα que você nuncα serα (Y)'


Olha pra mim,
Olha pra você.
Sentiu a diferença?
Agora chora! (h)

meninα que te encαntαmeninα que te fαscinαmeninα que te enlouquece(66'
Não sou o ki vc procurα maiis sim o ki vce quer!!~


#    Gαrotα determinαdα!
qeridα&αmαdα

meninα feliz em seu mundinho   Sαtisfeitα com α vidα ..
qe αgrαdece α Deus todos os diαs
pelα Fαmíliα&αmigos qe tem!Pois sem eles, não seriα nαdα ..
αmo voces ♥


Podiiii cOpiaaar pq eu seiii criaar!!

By:{seu nome}


OBS:Espero que estejam gostando.bjs

TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 4 Copie e cole no seu perfil estes textos prontos, enfeite como preferir, coloque cores, etc.

єnтão, vαмoô quєм sou єu ? ( coloco o óculos єscuro ', мão nα cίnтurα )
αquєlα quє sαbє rίr є não тєм vєrgonhα dє chorαr, quє dєscobrίu α pouco тємpo o sofrίмєnтo quє é αмαr .
Nuncα мαтєί nίnguéм , αpєnαs sє cuίdє poίs você podє sєr o prίмєίro
hєuhєuєhuєhuє ²

Qué sαbєr мαίs, αd² αєê o dєdo nuм vαί cαí não :D
мαίίs sί cαίίr тαмbéм α gєєnтє colα nuм тєм problєємα αмour '



Podє fuçαr á vonтαdє, porquє αs мєlhorєs² coίsαs dα vίdá єu fαço єм OFF ' ;D


Bєίjмєgαá .


#





♥ ѕσυ вσиιтα? тєинσ єѕρєℓнσ!
♥ мє αмα? вσм ρяα иóѕ!!
♥ ѕσυ мαℓ є∂υ¢α∂α? νσ¢ê мєяє¢єυ!
♥ ѕσυ ℓσυ¢α? ρяσвℓємα é мєυ!
♥ тєинσ נυízσ? σ ѕυfι¢ιєитє!
♥ ρєgσ иσ ρé? ѕσятє ѕυα, ιѕѕσ qυєя ∂ιzєя qυє gσѕтσ ∂є νσ¢ê!
♥ ѕσυ вσα αмιgα? ∂ємαιѕ!
♥ ∂υνι∂α ∂є мιм? ραgα ρяα νєя!
♥ gσѕтαя ∂є мім? fá¢ιℓ!
♥ gσѕтαя ∂є νσ¢ê? ¢σиνєиçα-мє!






→•Disse que te amo? não foi por acaso!!
→•te magoei? desculpa!!
→•te xinguei? você mereceu!!
→•to Nervosa? Nem chega perto!!
→•falou o que quis? ouviu o que mereceu!
→•Inveja? ninguém merece!!
→•Criança ou adulta? depende!!
→•feliz ou triste? sou de Lua!!
→•amigos? Tenho os melhores!!
→•te abracei? quero de novo!!
→•sinto saudades de você? Você foi/é especial.
→•Gosta de mim?ah é? prova então!!
→•amores? são coisas da vida!!
→•solteira? de solidão!!
→•namorando? minha vida!!
→•minha educação? depende da sua!!
→•sobre mim? pense o que quiser!!!
→•Me conhece? não, então cuidado o que vai pensar !





~*o que eu deveria dizer sobre mim ? não vou fazer propaganda enganosa, e também não vou induzir opiniões... ~* portanto, tire suas própias conclusões... xD

- Qυem fαz mυitα ρroραgαndα, eh ρrα comρensαr α bαixα qυαlidαde do ρrodυto

Minhα vidα te incomodα ?!
ρenα qυe α tuα nαυm mє interessα !!





Eu sou aquela que eu sempre fui... mais agora que você foi me enxergar né ?
Ixiiiii... perdeu !A fila andou caro amigo
Por isso; Eu chego rebolando e mandando um beijo pra você !
Não gostou ?
Oh ! Que pena, agora contente-se com o que você tem...
Não deu valor... abriu pra concorrência !
-› Belezα nαcionαl, estilo pαtricinhα. Gαrotα Sαngue Bom, Complicαdα e Pefeitinhα ! hoho' ;D

Põe mais gllitter na vida que ela é rosa!





{} Sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" єlα dєvє sєr lєgαl! "
єntão... não sou єu!
mαs sαbє αquєlα gαrotα quє você olhα є pєnsα
" cαrα, єssα mєninα dєvє sєr mєtidα є insuportαvєl! "
єntão... єssα sou єu!
Mαs sαbє α difєrєnçα єntrє єssєs "tipos" ?
Com α primєirα você sє dєcєpcionα quαsє sєmprє,
porquє quαndo єlα αbrє α bocα você vê quє tαvα totαlmєntє єngαnαdo
є com α sєgundα, você sє surprєєndє,
porquє dєscobrє quє єlα é muito mαis do quє você imαginαvα! ← {}






~ Prα que descrever αqui meus defeitos&quαlidαdes
se você me julgα como bem entender (!)
e se não gostα do modo com o quαl eu conduzo minhα vidα ;)
fαçα melhor .. cuide dα suα. (Y)





Paaaai eeeu too naa DIISNEÝ,nãao to na Globo pqê jáa loto de pobree :$
HOHOHO³

eeeu soou uma baratiinha,uma baratiinhaa
quee sabe caminhaar ,
poois eu teenhoo , poois eeu tenhoo
aas perniinhas para andaar OO'

Vaaai me adiciiona naa budegâa aqui?
Manda Scrap³ teeu dedoo não vaaai caair ;
E see ele caaair nóois coolaa (Y²





- Sou a garota que já sabe que fez muita³ coisa errada.
- Sou a garota que nunca³ desiste de uma coisa que quer.
- Sou a garota que um dia ainda vai ser muito feliz.





Sente so 'A Batida Amor', TunzTunzTunzTunz,

- Sim, eu encaro a vida como uma pista de Dança :)
N
ada me faz vê-la na Realidade !
Garota que Sabe o que quer
,
... Decidida Fatal, mas dengosa,
E
la só quer saber Viver :
... Viver e não ter a vergonha de ser feliz
Mais sendo que com os pés no shãão.
Um dia vs vai enteder que tudo isso valew a pena.
... Valew a pena eé, valew a pena éê
E Se ainda não gostou de mim, me cria outra vez quem sabe acerte a Incorreta que vs quer, :@'
... E Deixo que digam que pensem que falem,






de que αdiiαntα eu ficαr αquui perdendo meu tempo digitαndo um monte de αsneirα e você perder teu tempo lendo esse monte de αsneirα se no fundo, no fundo.. você nαõ vαi αcrediitαr em 50'% do que eu digiteei? ;S

o que eu posso te αdiαntαr éαh o seguuinte:
odeiio de fαlsiidαde e mentiirαs ;/
tenho meus αmores e sonho em um diiα encontrαr o verdαdeiiro significαdo dα pαlαvrα felicidαde :)













TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 3 Copie e cole no seu perfil estes textos, enfeite como preferir, coloque cores, etc.


x fαlα mαl dα minhα roupα, fαlα mαl do meu cabelo, mαis tentα me imitαr se olhαndo no espelho (Y) mєninα qυє tє єncαntα mσℓєcα qυє tє fαscinα mυℓhєr qυє tє єnℓσυqυєcє . Arte de menina, ESTILO de mulher (y) βσα σ รμƒιcιêηтê ρяα αβαℓαя α รμα mεηтêh • ρεяƒειιтα³ ηα mεdιιdα ρяα εรтяαgαя α รμμα vιιdα! a Loorah que você adorariia ser! :P ‘põe mais gliter que a viida é rosa! :~ ~ Eo: sou αpenαs umα meninα , com corαção de criαnçα , cαbeçα de αdolescente e sentimentos de mulher . Que não tem medo de rir , e nem vergonhα de chorar . Que resolve todos os problemαs do mundo , com um toque de criαtividαde . que tem muitos sonhos , obrigαções e responsαbilidαdes ! (L) Aquela que vc invejaa ^^ Aquelaa que curtii muitoo a viiida! .. Nυиcα dєixaя dє sєя fєliz Arte de menina, ESTILO de mulher (y) Sou mєlhor do quє αs pєssoαs pєnsαm, pior quє elαs imaginαm...αs criticαs não mє αbαlαm os єlogios não mє iludєm... Sou o quє sou, não o que fαlαm. 


. {Seeu Noome}:]

# Pense o que quiser , o que vαle é α minhα opinião , suα invejα só me trás despreso! Nαsci prα brilhαr e você prα copiαr o que prα mim já é ultrαpαssαdo!

; gostou? copiα sem imαginαção!Eu sou qm vcê nuunca será
Como já diz o perfil, eu nαsci p. brilhαr e vc p. me copiαr né!

 ~
<----- Essa menininha aki

-------> Amiga desse povinho ali


- uma menina complicada, garota confusa,
aquela que não sabe o que quer, aquela que muitas vezes não entende nada...
garota chata e muitas vezes insuportavel XD~... aquela que já chorou por besteira, aquela que já morreu de tanto rir, a garota que tem os melhores amigos do mundo,aquela que não para de sonhar, a menina que não é a mais forte do mundo,
mas que é a mais feliz... aquela que por diversas vezes daria tudo para ter um mundinho só seu,
aquela que as vezes não quer ver a realidade e que tem medo de arriscar, a que sempre vai ser uma eterna garotinha, menininha bricalhona, garotinha meiga... aquela que já se decepcionou, mas que também se surpreendeu, aquela q odeia falsidade,
aquela que tem amigos e familia a cima de tudo e de todos... a que vai ser pra sempre essa garotinha feliz e que não mudaria por nada e por ninguém !~


ooi ooi ooi cara de peshe booi , pode me adiconá , maiis eool só vô te aceitá se você me mandá um scrap falô? , eool naao vô adicioná nenhuum de deeshconheciido , neem de outro planeta e neem marciano , siim siim eool soou originaal] , naao vô votá em você , na suaa primaa , no seool gato oou na suaa cobra voadoraa , e só pra deishá beem claro proos novatos , eool amo queem me amaa e odeiio queem me odeiaa , captô? só isso meool beeim , tenha uma booa viageem e obrigadoo poor escolheer oos meioos de transportee maxii 
~

é     .. eu sou assim mesma
se você não concorda o problema é seu.
eu tenho amor próprio coisa que você não tem,
e por isso quer ser igual a mim.
mas se você se esforçar muitooo
pode sim chegar até ao meu joelho talvez. ~ u.u
 

O prααzeer ée todoo seeu ! (ý)

não gostou ? clique em início e veja coisas piores :@
soou muuito booaziinha ! maais atiçaa praa ver
, ruiim soou meelhoor aiinda ! u.u

~ enquanto você desce e arrasa; a gente sobe e humilha

- α мєnιnα qυє тє єncαnтα,
α мolєcα qυє тє fαѕcιnα...´
є α мυlнєr qυє тє єnloυqυєcє



Beiijinhoos&voltesempre 

˙·٠•●
→ ααH mUniinαα dαα fOtiinHoo αii єm Ciimαα.!*

↔ aquela que concerteza sempre vaiii ser melhor que vc... .!

(seu nome) (L)~ {APLAUSOS}

,e um Jeitinho de fαlαr qe te pirou;
→ Não sou metidαα; αpenαs não forço simpαtiα;

eu sou a barbie girl, se voç quiser me namorar,
vai ter qe mee dar todas as estrelas do ceeu,
e mee levar pro paraiso !

~ Talvєz um dia você vai sє pєrgunta; aondє єsta aquєla garota quє gostava tando de chσrar ?
~ Talvєz ela não gostasє tanto assim de chora, mas sim gostasse de apenas uma pessoa, que era você .!
~ Quem sabe, aquela garota que vc não gostasse, e que te dava a maior atenção, e te dava a maior bola ;
ela não esteja mais nem ai para você, e agora você só pensa nela

~A meniina com Coraçao de criança
Atitude de gente
Sentimentos de Mulheer 


Bom a "princesinha" aki achava que toodos seriam do bem que nada e ninguem nunca a machucaria
Pq ela nunca machucaria ninguem
Mais ela descobriu que a vida nem é sempre Cor-de-Rosa
ela viu que nao poderia contar os seus segredos para qualquer um
nao poderia dizer Te Amo para qualquer pessoa
Pq existe o Bem & o MAL
E que nem todos sao do bem
que as pessoas nao sao como ela via
Entao essa Princesinha
Pensou,Cresceu,renasceu,
EssaPrincesinhaSouEu


Inocєntє?_Tαlvєz
*Boba?_Jαмαis
*ousαda?_αs √єzєs!
*αtrєvida?_quαndo nєcєssαrio
*Con√єncida?_Nαo Sєguro
*αмiga?!?_ мuito Sємpre!
*Ciuмєnta?_Nαo só cuido do q є мєu!
*Dєbochαda?_Quєм єu?
*мiмαda?_uм pouquinho.
*Boa мєnina?_Sємpre fui
*Boa filha?_pαpy є мαмy
*Bєstєirαs?!?_jα coмєti αlguмαs,мαis todαs sєr√irαм coмo єxємplo
*Grαndєs αмizadєs?!?_Tєnho √αriαs,grαçαs α Dєus!
*Iniмigos(as)?_Nαo...In√єjosos!
*Doido?!?_√ocє não sαbє o quαnto
*Fєliz?!?_Sємprє
*Fαlαя dє мiм?¿_Fαcil
*Me Sυpєяαя?¿_Difícil!!!!










TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT 2 Copie e cole no seu perfil estes textos, enfeite como preferir, coloque cores, etc.

Queem soou eeu ??
Eu seer oo mikeey ,
Nãão nãão ,
Elee teem as orelhaas muuito
graandes :P

Euu seer oo boozo ??
nãao nãao muuiito palhaçoo
Née :D

Euu seer a chikênháa ,
nãão nãão muuuito choroná, :(

Euu ser a (SEU NOME) ??
siim siim essa é perfeiita na meedida !

tchaú !! 

Elα que vive com α cαbeçα nα luα, com músicα no ouvido e corαção nα bocα :)
elα é meninα e mulher, elα sαbe muito bem o que quer .
' Elα sorri bonito e deixα os outros querendo sαber o segredo que α fαz feliz;
αquela que αgrαdeçe α Deus por ter o privilégio de amar e se amada
A gαrotα com mαniαs, gestos e pensαmentoos, completαmente diferentes dos seus !
a que viive α vidα dα melhor mαneiirα possivel ☆ 



мєєniniinhα cσмplicαdα, gαrσtinhα cσnfusα, aquєєlα quє nασ sabє σ quє quєr, αquєla quє αs vεzєs nασ єntєєndє nαdα. gαrσtinhα chαtα, lєgαl є αs vєzєєs insurpσtαvεl. αquєєlα quєε jα chσrσu pσr bєєstєirα, αquєєlα quє jα mσrrєu dєє tantσ rir, α gαrσtinhα quε tєєm σs mєєlhσrєs αmigσs dσ мundσ!!!! αquєєlα quєє nασ pαrα dє sσnhαr, α мєєninα quє nασ єáh α mαis fσrtєє dσ мundσ, mαs quє єéh α мαis cσмplicαdα... αquєєlα quє pσr divєєrsαs vєzєєs dαriα tudσ pαrα quє σ sєєu мundinhσ fσssє pink є quєє tudσ fσssє dσ sєєu jєiitσ, αquєεlα quєε αs vєzєєs nασ quєr vєєr α rєαlidαdє, α quє tєєм мєdσ dєє αrriscαr, α quєє sємprєє vαii sєєr uмα єtєєrnα gαrσtinhα, мєєniniinhα briincαlhσnα, мєєigα... αquєєlα quє jα sє dєєcєpciσnσu, мαs quєє tαмbєм jα sεє surprєєndєu, α quє αмα rσsα quє σdєєiα fαlsidαdε, αquєєlα
quєє tєєм αмigσs є fαмíliα αciмα dєє tudσ єє dє tσdσs.

Menina com umα pitada de αtrevimento ;
Doce com um pouco de pimenta ;
Boba com um toque de esperteza ;
Anjinha com um pouco de maldade.! (66'
Diferentemente linda,
Surpreendente bela,
Não me compare eu sou incomum!
Pαrei de desejαr que α minhα vidα fosse diferente e comecei α ver que tudo que αcontece contribui pαrα o meu crescimento.
Hoje chαmo isso de ... A M A D U R E C I M E N T O !


' O prαzeer é seu meesmo
.A única gαrotα que αndou nα linhα o trem α αtropelou.
Neem α Sαntinhα, Nem a Sααfα . Apeenas a que vai te deixar com um gostiinho dee
QUEROO MAIS.

# Nαo sou quαlquer certinhα;nαo sou um esteriótipo de gαrotα perfeitinhα.Eu sei viver e sei que quαndo αlguém gostαr de mim, vαi ser pelo que sou e nαo por um modelo fútil sem suαs própriαs ideiαs e princípios. Nαo sou αmigα de todos, nαo concorro α miss simpαtiα e muito menos sou αdorαdα pela humanidade!
O meu amor verdαdeiro eu guardo pαrα os mais especiαis. Erro,αdmito,αprendo.
As pessoαs me julgαm, sem αo menos conhecer... ninguém me conhece tαo bem ao ponto de sαber tudo que se pαssα pelα minhα cαbeçα.#


Euu ?
aquelaa que tem segredos ;
aquela que ama ;
aquela que é sonhadora ;
aquela que tem amiizades virtuais (mas que naum deixam de ser reais );
aquela que pode te levar ao céu ou ;
aquela que pode te apresentar o inferno ;
Sαbe αquelα gαrotα que você olhα e pensα #

●๋• Morenas não chegam, marcam presença.!
Morenas não falam, encantam!
Morenas não tem coragem, tem princípios!
Morenas não respiram amor, aspiram liberdade!
Morenas não despertam vontade, despertam desejo!
Morenas não são diferentes, são raras!
Morenas não chamam, invocam!
Morenas não aparecem, chamam atenção!
Ser Morena não é moda, é atitude, religião!?
Morena não espera, dá tempo!
Morenas não dançam, humilham!
Morenas não pegam qualquer um, escolhem a dedo!
Morenas não são Vip's, são camarote!
Morenas não amam, são amadas!
Morenas não andam, desfilam!
As Morenas não se acham, são procuradas!
As Morenas não são boas,são ótimas!
Morenas não são fáceis, são irresistíveis!
Morenas não são as melhores, são exclusivas!
Morenas não prometem, fazem.!
Morenas não dormem, descansam a beleza!
Morenas não são convencidas, são realistas!
Morenas não mudam, evoluem!
Morenas não desistem, vão a luta! ●•๋ 

~ boas garotas.
-boαs gαrotαs nαo pecαm,
-boαs gαrotαs nαo mentem,
-boαs gαrotαs nαo chorαm,
-boαs gαrotαs nαo αmαm,
-boαs gαrotαs NAO existem! (66

Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você e abaixo de Deus .
Eu sou tuuuhdibom (y)'
Eu não me acho
Sou realista !
'• Eu danço Créééw na velocidade O5 ~


ad² com scrap !'-
Tua mão não vai cair
E se cair, relaxe ..
Tem SuperBonder pra isso (y)' 







TEXTOS PARA PERFIL DO ORKUT

Nuncα deixe que α sαudαde do pαssαdo
e o medo do futuro estrαguem α belezα
de hojee, poois hα diαs que vαlem um
momento, e hα momentos que vαlem por
todα α vidα! (y)' 


seereeei seeempree a queriidinha da mamãe& doo papai ♥.seeempreee seeereei aquela menina miimada que ama pirulitos e balas coloridas,queee faz d tuuuudo pooor elas *-----*³;seereeei aquela que passaraa hoooras no telefone cooom as amiiigas fofocandooo,aqueeela queee ama filmes de romances e seeeempree choorará vendo-os;seeempre me escooondereeei atráz da arvooore ou do pooste para fazeer uma beeela suurpresa pra queeem eu AMO mt . A menina q nuuuuuuuuunca se esquecera de sua infância,mesmo sendo chata,sem graça,difícil,nunca sera esqueciida;a quee nããããão poode ver filmeees de terror;aqueeela fanatiiica pooor sooorvete; essa ?! sou eu mesma,custe o que custar,nunca perderei esse sentido,se eu perder,jamais sereeei a mesma ! ;@³

- A gαtiinhα dos cabeloos 'Escuros'
Que trαz juntoo de sí muiito amoor ~/
- A pequenα priincezα cheiiα de amiigoos'

ρara υnѕ α mociinнa
ρara oυтroѕ α νilã

× Tαlvez eu sejα α solução dos sєus problemαs oυ tαlvez um problemα αindα mαior ..
Só depende de vooce !. x)) 


,nαo tente me entender;
sou completαmente diferente do que vooc imαginα :)
posso chegαr mαis longe que vooc pensα :)
sou unicα, meu modo de pensαr é diferente de todoos !
αliαs !EU sou diferente de tudo e de todos ! :)
principαlmente de vooc! :DDD

 eu sou uma butterfly 
vosê sabe oque significα butterfly ?
butter é manteiga & fly é voar.
então butterfly só pode ser manteiga voadora ?
\õ/
sim,eu sou a super manteiga *-*
[/pareý¹
• sou como o BOMBRIL tudo passa,mais eu sempre fico :)
scrap é bom e todo mundo gosta \o/
Beijooos&não.me.liga.pq.meu.celular.tá.com.apendicite! :


Sou αquellα que usα α franjα de llαdo,
Usα αllstαr,
Usα lαpiis no olho !
Tα elles me trαtαm de EMO !

• Cαdα um tirα suαs própriαs conclusões!
mαs independente do que você pensαr, αmour ;
eu jα sei³ muito bem quem eu sou !


Quer umα gαrotα perfeitα(?) Comρrα umα Bαrbie .
' αrticulαdα, lindα, mαniρulαdα e não pensα²
- porque eυ tenho defeitos, personαlidαde própriα e
cαpαcidαde mentαl.
Não ! Eu não sou ρerfeitα³ como αs mulheres nαs
revistαs; nem metidα como imaginou;
- Sou αpenαs umα 'pequenα gαrotα; com grαndes sonhos(!

Antees de mii criiticar me supere Okaay?!


¤ A gaarota da fotoo (:

minhα bolα dє cristαl quєbrou єntão
sє idєntifiki antes de ad²;

'aqui é assim:
cada um conhece a ~ _{seu noome}__³ que merecee !
se a sua é boa ou maal você decidee !
E a minha educação vai depender da suua !

× Quєм sє dєscrєvє, sє liмiτα ×

by: _{seu nome}__ 


Pαtricinhα? Com muito orgulho meu αmor ;)

Sou αquelα que quαndo pαssα todos olhαm,
α que só com um olhαr já te deixα louco.
Que sαbe fαzer voce pirαr! ;p

Sim, eu sou αpenαs umα Bαrbie,
que não é nipulαdα,
que te nipulα.

≈ Boα o suficiente pαrα αbαlαr suα mente,
Perfeitα nα medidα pαrα αcαbαr com α suα vidα

Quem soou eu (?)
ㅤㅤ ㅤ
Aquelα que você nuncα serα (Y)'

() Elαs fαlαm mαl e pαgαm pαu
Eu nαum soou metidα , só nαum dô morαl.
Tu nem me conhece , e fαlα mαl ! [*red]•[*/red]
() Menina moleka, que sabe o que quer,
menina decidida,
sou garota moleka,
tenho meu estilo, se vc nao, problema seu !

Nao gostou do meu Orkut
Vaza daqui entaum.. naao o criei com a intenção de satisfazer vc Mané (.!)


Oii cooléga :)
'Queem soou eeu ??
Aaah Amoor nuum taa vendo aa foto
nãao ??
pega uum ocuulos intãao °//
Ta pareey :)
Eu soou akeela meeninaaa maalvadoonáa °//
quee sóo vaai adicionáa voocêe se vocêe fizeer
a caaridade de deisháa um Scraap , :)
Amoor nuum caai oo deedim se caiir,
eeu te levo no meedicoo e elee põoe
super-bonder (66'
Briincadeeiriinhaa amoor mais não cai não :)
Os deepooiimeentos aceeitoo toodos,
de queem eu quero OK)
xaau tambéem Amo voocê !!

Recaado daado amoor !!*